quarta-feira, 3 de agosto de 2011

... e naquela noite no elevador

imagem retirada da internet

não se importavam com o frio, nem tampouco com os riscos que corriam. ela sabia apenas que o queria, sim ela o queria, e naquele instante. o clima sentido na balada, há pouco tempo atrás, quando dançaram colados à meia-luz, o corpo teso dele, o tremor dela, a mistura dos cheiros, a música, a voz... estarem agora a sós no elevador, atiçara por fim a explosão de sentimentos vividos naquele lugar abarrotado de pessoas, nas poucas horas em que lá estiveram.
com os olhos cheios de lascívia fixos nos dele, aproximou-se, e com as pontas dos dedos, de forma suave, desenhou seu rosto, detendo-se nos lábios, contornou-os… em seguida encostou todo o corpo contra o dele, de modo que não havia nenhum impedimento entre eles, beijou-o na boca, e com a língua lambia seus lábios, de maneira ávida e gulosa, de forma ininterrupta, estava arrebatada de desejos. ele em estado de choque -  deslumbrado e ao mesmo tempo -, paralisado com a ousadia daquela mulher, mas seu corpo inteiro denunciava o ápice do tesão e tensão em que ele também se encontrava: as pupilas dilatadas, sangue queimando por dentro, o coração dando pancadas no peito… já era dela prisioneiro, desejava-a, sua pele branca e macia, olhos perspicazes numa tonalidade que o confundia. dona de uma boca sensual, lábios carnudos pintados com um batom vermelho, inalava desejo; um cheiro de cio, tomava conta do ambiente, e a mistura do odor do corpo dela com a fragrância do perfume que usava – uma mescla de fougère com cardamono – enlouqueciam-no.
ela ria diabolicamente; ele estático, tragado pela vontade de tocá-la, apalpar suas carnes macias, e pelo medo de serem flagrados. ela irresponsavelmente brincava com os botões do elevador, o queria ali, naquele exíguo, frio, impessoal e perigoso ambiente - de certo modo, saber que poderiam ser interrompidos a qualquer momento pela chegada inesperada de alguém, estimulava-a e aumentava a libido, o desejo. explosão à toda! enroscava nele as suas pernas alternadamente; que por sua vez segurava-na pelas costas, e prendia-na com a força do próprio corpo, e firme puxava-na para cima dele; num volteio rápido, prendeu-na contra a parede do elevador; com uma mão, apertava sua anca, com a outra desatava seu casaco e seu vestido vermelho; ficou extasiado quando se deparou com um par de seios generosos, duros como alabastro e biquinhos rosa, mergulhou dentro da blusa; gemendo, louco de paixão sugava-lhe os mamilos; sua mão descia e tocava o sexo dela, túrgido, quente e úmido… um estado de fúria tomou conta de ambos, então ela apressou-se a desabotoar a camisa dele, e acariciou-lhe o dorso, a necessidade de senti-lo em sua pulsão era imperativa. enquanto suas mãos trêmulas desapertavam o zíper da calça dele, se esfregava, se oferecia, sem pudores ou limites, não resistindo à sua boca, beijou-o de forma a engoli-lo, depois desceu docemente até ao pescoço e deu um chupão faminto, deixando sua marca, alternava os beijos e chupões; quando finalmente ele implorara entre murmúrios e palavras inaudíveis que ela descesse e o abocanhasse rijo. ela solta uma gargalhada, e morde os lábios dele, quando vê um filete de sangue escorrendo no cantinho da sua boca, abre a porta do elevador e sai caminhando sem olhar para trás… certificara-se do desejo poderoso que  les deux nutriam um pelo o outro; e sabia sem se virar, que ele estava lá, à porta do elevador, petrificado, semi-despido em estado de alumbramento. não tinha dúvida, aquele homem já era dela.


massive attack - dissolved girl

23 comentários:

  1. Que maldade!
    Essas artimanhas ainda me acabam.

    ResponderExcluir
  2. Estou com raiva dela!

    Se fosse eu... Teria que chamar por socorro!

    Adorei! Muito bom!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fez uma belíssima descrição de um momento especial de sedução. Fez-nos acompanhar, passo a passo, cada toque e o desejo por ele despertado. E brincou com o final, de forma perfeita.

    Volte sempre ao meu recanto. Foi excelente sua passagem por lá, porque conheci esse espaço de sensualidade e charme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. alumbrante seu conto...

    ...e delicioso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh amiga, se fosse euuu hehehehe

    Não seria maldosa assim não, mas o texto foi de uma sensualidade e deliciosidade (acho que acabei de inventar isso) que arrepiouuuuuuuuuuu rs

    Beijooooooo amiga adorada por mim!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Sempre bela, intensa, sensual, excitante!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  7. Só entre nós, isso é uma maldade! Porém, uma maldade deliciosa que um homem torce, nas suas mais recônditas fantasias, para sofrer. Espera apenas que a sedução tenha princípio, meio e fim.

    E como pensa a personagem, este já está no papo!

    Ótima crônica sensual!

    Dimas

    ResponderExcluir
  8. Hi,,,,cool blog.its very nice.I like your blog.Have a nice day.

    ResponderExcluir
  9. Um conto profundo de tirar o folego.Gostei muito do seu espaço e vou estar a te seguir.Convido a conhecer meu blog, e se gostares me siga também. Um abraço e ótima quinta.

    Smareis

    ResponderExcluir
  10. Momentos de louca paixão...já passei por isso, rs.

    Bom final de semana, amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Texto intenso, muito bem escrito, de tal modo que consegue transmitir de forma primorosa todas as sensações das personagens.Isso e o controlo que poderemos exercer uns sobre os outros, caso o permitirmos e o quisermos.

    :)

    Beijo

    Olinda

    ResponderExcluir
  12. Adorei a prosa. Poética. Sedução em crescendo.
    E essas brincadeiras são deliciosas, o poder de os deixarmos com água na boca...quanto à ultima frase, já não arrisco, porque :'ninguém é de ninguém':-)) mas que ele ficou rendido, ficou...

    ResponderExcluir
  13. Um texto arrebatador com suspense quanto baste para nos levar ávidos a ler até ao fim, um final de grande categoria. Muita sensualidade e grande conhecimento do comportamento humano. Fantástico!

    ResponderExcluir
  14. Arrebatador... verdadeiro... sentido... real... sedutor...
    Um texto de uma volúpia rodopiante que nos conquista e nos deixa sem fôlego!
    A ilustração fica ainda aquém do texto.

    ResponderExcluir
  15. Isso foi ótimo, desejos mais intensos e verdadeiros. Humanos.

    Lindo o seu comentário no POET. Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Isso não se faz!! ;) Sugou o sangue e foi embora, vampira!! hahahaha acho que os meninos odeiam esse tipo de sensação inacabada!! #frustração e "ela" é bastante controlada, heim? Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, sem mais. Sensualidade que vai crescendo, desvelando cada detalhe, cada toque, cada sensação... Perfeito!

    ps: Tive um professor que dizia: a mulher é o único animal que caça, fingindo ser caçada.

    ResponderExcluir
  18. Boquita, querida!
    Disseste tanta coisa bonita lá no meu cantito que achei até que tu havias te enganado de blog, rsrs.
    Brincadeira, amiga, mas quando recebo um incentivo desses, sei que a nossa responsabilidade aumenta cada vez mais.

    Os homens sempre pensam ser os conquistadores, né? Deixemos que pensem...

    Uma belíssima semana para ti!Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Belíssimo conto, maravilhoso.Uma ótima semana cheia de coisas maravilhosa e sonhos realizados. beijos

    smareis

    ResponderExcluir
  20. Malvada!
    Muita malvadeza, Branca.

    beijo

    ResponderExcluir
  21. A mim também me tirou o fôlego...rsrsrs
    Muito bonito
    Parabéns
    Gaspar de Jesus

    ResponderExcluir
  22. Oi querida amiga.
    Isso não se faz, é pura covardia. Mas que final sem explicação. E o pobre coitado, ali, semi-nú na porta do elevador... e se chega alguém? já vivi momentos assim em escadas... realmente maravilhosos e inesquecíveis. Um grande beijo. Já estou te seguindo. Preciso aprender mais contigo.
    www.clementegermanomuller.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prazer tê-lo/a no Canto, obrigada pela delicadeza de dispor do seu tempo lendo-me. Seja bem-vindo/a!

b17

Os cães não ladraram  os anjos adormeceram  a lua se escondeu. Dina Salústio em   Apanhar é ruim demais imagem colhida na internet, d...