quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quando fui labirinto

(imagem da net)


Quando fui labirinto
Pelas tramas do destino
E em devaneios
Tu vinhas a mim
Despido do tempo
Entregue
Vulnerável
Adentro
Lentamente
Eternamente
Nu enfim...

Quando hoje entregues
Tu vens e eu vou
(Entremeados)
E as horas deslizam
Suaves, suores, sabores, saberes
Entorpecimento e despertar
De todos os sentidos
Tuas mãos tateando minha geografia
Tua boca percorrendo a minha fenda
Meus vales de carne
E sem fronteiras me acaricia...

Na passagem
Neons em sol
Luz dourada na janela
Quando te cobres comigo
Eu deitada sobre ti
Enlaças-me pela cintura
Nessa fusão
Nossos corpos em comunhão
O desejo satisfeito
Sem jamais chegar ao fim
Apenas tu possuis-me assim...

Nessa nossa apoteose
De nunca mais se ir embora
Porque já não é(s)
Nem somos mais só um sonho
Absorvidos
Perdidos (e encontrados)
Eu: a outra metade de ti próprio
À parte de ti, que procuravas (Tulirupi)
Tu: minha parte indissolúvel
Um dentro do outro
Ritmados pelas águas
Nossas peles mesma temperatura
Igual textura
A pressão do teu quadril em meu ventre
E tua espuma branca escorrendo
Do meu entre...


Embalados de, com e por amor, mas sempre com outras músicas compondo nosso cenário.

Dizem que ele economizava nas notas e improvisava com sentimento... Teoria à parte, estou absolutamente tomada por ele, Chesney Henry Baker Jr. Qual a canção? This is always (Gordon / Warren).


Escuta aqui, em respeitoso e absoluto silêncio, e vá por onde, como e com quem quiser....

http://www.lastfm.com.br/music/Chet+Baker/_/This+is+Always?autostart

26 comentários:

  1. Oi, Boquinha, melodiosa como sempre. E você melhor do que ninguém, sabe falar de amor. Desculpa meu sumiço, muito trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ser labirinto...é algo intrigante, de se pensar, e tantos caminhos tem um labirinto e só um é o certo, até chegar lá...interessante e bonito seu texto.Parabéns e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o que vc escreve, embaldo pela canção é o máximo. Faço resenhas de filmes, este é o meu Blog. Fiz uma resenha sobre um filme inédito no Brasil, que tive a oportunidade de assistir. Há também um "elogio aos amantes", você vai gostar.
    Apareça por aqui:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. HÁ MUITO TEMPO QUE EU VISITO SEU BLOG, MAS NUNCA ESCREVI NADA AQUI, MAS HOJE NÃO DÁ PRA FICAR MUDA.
    VOCÊ FALA DO AMOR DE UMA FORMA TÃO REAL, PARECE QUE EM CADA POESIA ESTÁ SE DECLARANDO AO SER AMADO.
    É LINDO!
    UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  5. Que bela poesia. Fiquei por aqui, lendo sua poesia,é divina como deve ser o amor.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Ola!! Você que é a única a comentar em meu blog,rsrs, obrigado e esse labirinto tá show, vou andar por ele e se me perder, volto e começo de novo.

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deliciosas palavras moça.... para ser devoradas !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Renata, tentei deixar um comentário em teu blog, não consegui. O que não é de se estranhar, eu e essas ferramentas tecnológicas, somos meio incompatíveis. Mas fui lá te dar um oi.
    Abraço.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Como gosto de ler o que você escreve, garota.

    ResponderExcluir
  10. Boca clássica, até na hora de falar sobre... amor! rsrs
    Sempre elegante de pretinho básico.
    beijos da clau

    ResponderExcluir
  11. ok, neca de às vezes, neca de talvez, quase senha, quase mantra

    ResponderExcluir
  12. Nesse labirinto, a visita da paixão deixou um traço indelével, só traduzido pelo amor.
    A geografia, rica em curvas, vales e fendas, leva as trilhas desse labirinto à apoteose desse sentimento.
    E as palavras que constroem essa imagem se transformam num lindo poema!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. escutei! com o respeito e a reverência exigidos! mas como fundo das palavras que vc teceu!
    ser labirinto não é pra qq um, mocinha! é preciso ser assim como tu!
    eu ando com um pé no abismo...rs...tou na fase de queda livre!
    Uns mil beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Ô gente, ó céus, ó vida.... Bia, Bia... Não sei o que fiz, e cliquei errado, teu carinho saiu daqui.
    :(
    Perdoa? Vou chorar, quero a minha mãe...

    ResponderExcluir
  15. Oi ,vim te avisar que fiz postagem nova,apareça por lá.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Ola!! Passei somente para desejar um feliz dia dos pais!! A todos!!

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  17. às vezes, me sinto assim: num labirinto. Caminhos muitos, mas só um possível de me levar até a chegada. E quem disse que quero chegar????????????????

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Às vezes, me sinto assim: num labirinto. Caminhos muitos, mas só um possível de me levar até a chegada. E quem disse que quero chegar????????????????

    beijos

    ResponderExcluir
  19. às vezes, me sinto assim: num labirinto. Caminhos muitos, mas só um possível de me levar até a chegada. E quem disse que quero chegar????????????????

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Como é bom precorrer esse labirinto, gozando a antevisão da saída e desejando continuar pelos mistérios que alguns recantos escondem...

    Bela escrita, a sua. Ganhou uma fã.
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Sem palavras! Belíssimo este poema.
    Voltarei... beijo azul

    ResponderExcluir
  22. Sinto você pulsando e pulsante em cada palavra, sentimentos em grande escala.
    Um beijo doce, caríssima Val.

    ResponderExcluir
  23. Adorei este poema.Fantástico...
    Identifiquei-me em absoluto com a suas palavras.
    Vóny Ferreira

    ResponderExcluir
  24. Nos labirintos da vida me perdi, até que na tua alma linda encontrei uma bússola, a tua pele branquinha meu mapa, em tuas curvas encontrei meu caminho, na tua vida encontrei a minha, meu amor, em teus medos a minha segurança, teu cheiro, teu abraço, nosso beijo, te amo minha esposa.

    CELINA disse...
    HÁ MUITO TEMPO QUE EU VISITO SEU BLOG, MAS NUNCA ESCREVI NADA AQUI, MAS HOJE NÃO DÁ PRA FICAR MUDA.
    VOCÊ FALA DO AMOR DE UMA FORMA TÃO REAL, PARECE QUE EM CADA POESIA ESTÁ SE DECLARANDO AO SER AMADO.
    É LINDO!
    UM BEIJO.

    2 de Agosto de 2008 06:31

    ela está, está se declarando pro marido dela, eu

    ResponderExcluir

Prazer tê-lo/a no Canto, obrigada pela delicadeza de dispor do seu tempo lendo-me. Seja bem-vindo/a!

b17

Os cães não ladraram  os anjos adormeceram  a lua se escondeu. Dina Salústio em   Apanhar é ruim demais imagem colhida na internet, d...